João Dado e Itamar Borges unem forças pela regiões de Rio Preto e Araçatuba; Jales fica de fora da conversa

O deputado federal João Dado (PDT) ^de Votuporanga, e o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) de Santa Fé do Sul, se encontraram na última terça-feira, 21 de agosto, em Brasília, para discutirem a atual situação política da região Noroeste paulista e a possibilidade de unirem forças em busca de melhorias para as cidades das microrregiões de São José do Rio Preto, Votuporanga, Santa Fé do Sul e Araçatuba.
Juntos, o objetivo dos parlamentares é exercer influência nos governos federal e estadual para que projetos e emendas sejam aprovados com agilidade e facilitar também a liberação de verbas para importantes obras e conquistas junto à população dos municípios mais necessitados.
"Nós discutimos como podemos unir forças para conseguirmos viabilizar verbas, conquistar projetos e emendas que melhorem a vida da população destas várias cidades. Muitas delas precisam de ações rápidas e urgentes e não podem esperar por muito tempo. Se usarmos nossas influências dentro dos governos, tenho a certeza de que teremos várias conquistas", diz o deputado federal João Dado.
Os deputados identificaram ações nas áreas de transporte, saúde, segurança pública e educação, entre as mais importantes nestas cidades. "É necessário olharmos primeiro para as necessidades básicas destas cidades, que atinjam a maior parte da população. Há também outras ações que podem ser feitas com o tempo", explica Dado.
Região de Votuporanga – Um dos principais pólos de influência do deputado federal João Dado, o município de Votuporanga recebeu atenção especial também do deputado estadual Itamar Borges. Dado mostrou ao colega várias ações previstas e recebeu o seu apoio total. Desta forma, o trabalho exercido nessa região ganharia ainda mais força para que seja aprovado e executado.

Comentários