Futsal feminino da E.E Adelino Bertani, de Mesópolis, disputa hoje, o título

Comandada tecnicamente pelo professor de Educação Física, Manoel Messias Batista, a equipe de futsal feminino da E.E Adelino Bertani, não só está colocando o nome da cidade de Mesópolis no pódio, como está representando honrosamente a escola e a Diretoria de Ensino - Região de Jales, na disputa da Final da Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo que se realiza em Itapeva (SP).
No seu intento de conquistar o título estadual na categoria mirim, o professor Messias e sua equipe começou a jornada rumo à final, quando na segunda-feira, 06/08, estreou vencendo a E.E João B. Ribeiro, de Agudos pelo placar de 8 x 0. No dia seguinte, as pupilas de Messias, empataram pelo placar de 3 x 3 com a E.E Maria S. Almeida, de Sete Barras. No dia 08/08, a equipe da E.E Adelino Bertani não tomou conhecimento do adversário, e impôs uma goleada na E.E Gabriel Félix Amaral, de São Carlos, por 9 x 2.
Na quinta-feira, 9 de agosto, a equipe de futsal do técnico Messias, empatou em três gols com a equipe da EE Edda C. S. Marcussi , de São Joaquim da Barra.
Nesta sexta-feira, 10 de agosto, a equipe da E.E Adelino Bertani goleou por 6 x 0 a representante da E.E Camilo F. de Melo, de Mogi das Cruzes, e disputa hoje pela manhã, a final estadual mirim de futsal feminino contra a equipe da E.E. João M. Guimarães, de Mococa.

Comentários