EDITAIS DE PROCLAMAS

FERNANDO OKAJIMA LEMES DE OLIVEIRA e KARLA DOS SANTOS PIRES. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.977, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Lemes de Oliveira e de Mayumi Okajima Lemes de Oliveira. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 25 de fevereiro de 1.987, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mauro Sergio Belinello Pires e de Antonia Aparecida dos Santos Pires.
CELSO HENRIQUE GUIMARÃES e LIDIANE CRISTINA GROTTO. ELE
, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.984, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Celso Ribeiro Guimarães e de Elenir Vicente Guimarães. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de março de 1.980, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Donizeth Grotto e de Maria do Carmo da Costa Grotto.
LEANDRO BERGAMINI DOS SANTOS e ALECSANDRA INÁCIO DE SOUZA. ELA
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 10 de setembro de 1.984, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter Mariano dos Santos e de Neuza Bergamini dos Santos. ELA, natural de Guarulhos, deste Estado, nascida aos 15 de fevereiro de 1.983, auxiliar do comércio, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Inácio de Souza e de Rosemary Rosa de Faria.
CHRISTIAN CANDIDO SILVA e BRUNA GRASIELLA DA SILVA NASCIMENTO. ELE
, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 16 de julho de 1.983, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Candido Silva e de Rosinei Pastorelli Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de março de 1.986, auxiliar de vendas, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Orídio Rodrigues do Nascimento e de Vilma Luiza da Silva.
MICHEL RONAN DA SILVA CARVALHO e APARECIDA SANTOS MONTORO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.990, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amauri de Carvalho e de Maria de Lourdes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada em Santa Albertina, deste Estado, filha de Odílio Gonçalves Montoro e de Neide Maria dos Santos. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Santa Albertina, deste Estado, onde se processa a habilitação.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários