EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOSE ALVES DE FRANÇA e MARIA APARECIDA FEBOLI. ELE,
natural de São Raimundo, Estado de Piauí, nascido aos 19 de janeiro de 1.948, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Alves de França e de Joventina Alves de França. ELA, natural de Neves Paulista, deste Estado, nascida aos 29 de agosto de 1.951, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Feboli e de Idalina Caramelo Feboli.
ANTONIO CÉSAR TEÓFILO e MARIA LUCIA GARCIA. ELE,
natural de Macaubal, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.971, técnico em telecomunicação, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wilma Mateus Teófilo. ELA, natural de Valentim Gentil, deste Estado, nascida aos 20 de março de 1.964, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Thomaz Garcia Garcia e de Ana Vicente Moreira Garcia.
WESLEY SANTOS BARBOSA DA SILVA e MARINA COSTA RAMOS DIAS. ELE
, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 27 de setembro de 1.990, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Carlos Barbosa da Silva e de Wilma Costa Santos da Silva. ELA, natural de Franca, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.987, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Dias e de Catarina de Fátima Ramos.
DAVID RESENDE DE OLIVEIRA e SELMA BATISTA. ELE
, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.982, auxiliar de enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Genesio de Oliveira e de Leonor Batista de Oliveira. ELA, natural de Nova Andradina, Estado de Mato Grosso, nascida aos 21 de agosto de 1.975, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benevides Batista e de Luzia Aparecida Batista.
ELISANDRO TEBALDI e DANIELA BARBOSA MARQUES PEDRO. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rosely Margareti Tebaldi. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de outubro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adelino Marques Pedro e de Nilda Barbosa Marques Pedro.
ALEXANDRE DA SILVA JORGE e EMILLY CESPERE SOARES. ELE
, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.989, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abrão Custódio Jorge e de Darci da Silva. ELA, natural de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascida aos 09 de outubro de 1.994, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adriano Costa Soares e de Roseli Cespere Cassupá.
RODRIGO FERNANDO ALVES e EMANUELLE MANDARINI BAZO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.984, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair Antônio Alves e de Luzia do Carmo Pereira dos Santos Alves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de junho de 1.988, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edeclesio Marcos Bazo e de Izabel Cristina Mandarini Bazo.
FERNANDO ANTONIO TOMAZ e SILVIA MANCUZO LUIZ. ELE
, natural de Pinhalão, Estado do Paraná, nascido aos 08 de maio de 1.981, policial militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vicente Tomaz e de Donizett de Fatima Tomaz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de maio de 1.981, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Luiz Neto e de Aparecida Mancuso Luiz.
RENAN DA CUNHA PEDROSO e LUDIMILA MARIA DE ARAUJO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de julho de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Devanir Ramos Pedroso e de Giselda Aparecida Cunha Pedroso. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 13 de julho de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adauto Carlos de Araujo e de Sandra Regina de Oliveira Araujo.
GLAUBER DE OLIVEIRA PEREIRA E DANILA MARIA AGUSTINI QUINTELA. ELE,
natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 11 de abril de 1.988, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waiter Pereira e de Eliene de Oliveira Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.984, balconista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Siqueira Quintela e de Diva Maria Agustini Quintela.
CLEBER FERNANDES TORRES e ELISANGELA ALVES DE GODOI. ELE
, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.974, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Augusto Torres e de Ivone Fernandes Torres. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Alves de Godói e de Maria de Fátima Pessoa de Godoi.
LUÍS FERNANDO BERTOLDO e TAMIRES DA SILVA ALVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.987, técnico de enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Roberto Bertoldo e de Paulina Ventura de Oliveira Bertoldo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de janeiro de 1.990, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de Roberto dos Santos Alves e de Maria Aparecida da Silva Alves.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários