EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LEANDRO TARICHI PINHEIRO e DEISE LIZIANE MATHEUS
. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wiliam Corrêa Pinheiro e de Neusa Aparecida Tarichi Pinheiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de fevereiro de 1.979, tecnologa em agronegocio, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Matheus e de Ladair Madalena Velho Matheus.
MARCELO ZINANI e JOELMA DA SILVA LOPES
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.976, eletricista de autos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Zinani e de Maria Lessa Zinani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Aluisio Ferreira Lopes e de Helena Luiza da Silva Lopes.
PAULO DONIZETE SOUZA DOS SANTOS e FRANCISCA MARIA DE JESUS VALIM
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de janeiro de 1.983, padeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Sabino dos Santos Filho e de Iracema de Souza dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de setembro de 1.982, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Neuza Valim.
DIORGENES ANTONIO CIASCA ONHIBENE e SUELEN DAIANA MECHI
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.991, mecânico hidráulico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jonacir Carlos Onhibene e de Sônia Mara Ciasca Onhibene. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 07 de dezembro de 1.988, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geraldo Mechi e de Rita de Cassia Pebelini Mechi.
ALEXANDRE CESAR COLOMBO e DANIELA MIZUTANI ZANINI
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.984, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aristides Colombo e de Aparecida de Oliveira Colombo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de julho de 1.983, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Valdecir Zanini e de Keiko Mizutani Zanini.
ALESSANDRO FONTES ROSSAFA e TALITA CACERES MINELLA
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de março de 1.976, zootecnista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durval Rossafa Rodrigues e de Maria Aparecida Fontes Rossafa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de outubro de 1.987, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Alberto Minella e de Rosimary Caceres Ferreira Minella.
CLODOALDO DOS SANTOS e MARIA EDUARDA GARCIA
. ELE, natural de Ribeirão Preto – 2º Subdistrito, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.971, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastiana Conceição dos Santos, falecida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de julho de 1.971, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Garcia e de Noemia Ana Rozo Garcia.
DONIZETE DOS SANTOS DA SILVA E HELENIR MERLOTTO
. ELE, natural de São Sebastião do Pontal, Estado de Minas Gerais, nascido aos 30 de novembro de 1.970, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Joaquim da Silva, falecido e de Cleusa dos Santos da Silva. ELA, natural de Guapiaçu, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.961, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orestes Merlotto e de Adelaide Carmelin, falecidos.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários