EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CLAYTON DE VICENTE PIMENTEL e ALINE DA SILVA SOARES
. ELE, natural de Limeira, deste Estado, nascido aos 18 de março de 1.991, mecânico hidráulico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido de Jesus Pimentel e de Silvia Helena de Vicente Pimentel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.989, do lar, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Mariano Soares e de Avani da Silva Soares.
PAULO VICENTE FÁLICO DE LIMA e PATRICIA RODRIGUES DE MENEZES
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.973, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Alves de Lima Filho e de Nircéa Fálico de Lima. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.981, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Clarét de Menezes e de Orlanda Rodrigues de Menezes.
FABIANO CESAR ALVARENGA e MICHELLI LONGHIN SOARES
. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.979, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Otaides Alvarenga e de Maria de Lourdes Maziero Alvarenga. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de maio de 1.984, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Lopes Soares e de Rosa Aparecida Longhin Soares.
JERÔNIMO AMADEU JÚNIOR e ELAINE CRISTINA DE MATOS
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.965, pecuarista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jerônimo Amadeu e de Aparecida Garcia Amadeu. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.976, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Alves de Matos e de Santina Aparecida Bozutti de Matos.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários