EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
NATALIA FERNANDA PEREIRA DA SILVA,
CLAUDEMIR CARLOS SANGALLI e ZILMA DE PAULO GABRIEL. ELE,
ADEMILSON APARECIDO DE JESUS e BÁRBARA APARECIDA DE MELO. ELE
LUÍS ANTONIO GONÇALVES e ADRIELLEN CRISTINA FELIX. ELE
JOAQUIM MARQUES JÚNIOR e ELIANE CRISTINA PIERINI. ELE
EMERSON LEANDRO PIERINI e TALINE FELICIANO PEREIRA. ELE
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.987, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Olavo Pierini e de Clarice Aparecida Fernandes Pierini. ELA, natural de Lençóis Paulista, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudemir Feliciano Pereira e de Rosimeire Socorro da Silva Pereira.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.985, motorista autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Marques e de Zenaide Bochio Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de março de 1.985, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade filha de José Olavo Pierini e de Clarice Aparecida Fernandes Pierini.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de setembro de 1.982, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Gonçalves e de Maria Célia Pereira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.994, comerciaria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro de Paula Felix e de Sônia Dionísio Felix.
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de julho de 1.980, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sonia Izabel de Jesus. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de junho de 1.989, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Aparecida de Melo.
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.960, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dionisio Sangalli e de Luiza de Abreu Sangalli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.966, cuidadora de idosos, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João de Paulo Gabriel e de Margarida Aparecida Lima.
natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.987, controle de qualidade, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Fernando da Silva e de Nadir de Souza Pereira Silva.e SARA LARISSA DE SOUZA CRUZ, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.983, vendedora, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Deusliro Alves da Cruz e de Raquel Marques de Souza Cruz.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários