Urânia completa 62 anos, dia 13


O município de Urânia completa 62 anos na quarta-feira, 13 de junho. Segundo o censo 2010 do IBGE, a população do município é de 8.836 habitantes, sendo que 7.436, reside no perímetro urbano.
Para comemorar a data a prefeitura municipal preparou uma série de eventos que já começaram pela da praça da Bíblia ao lado do terminal rodoviário.
A inauguração do Centro Comunitário da COHAB "Ercílio Pereira" foi adiada devido às chuvas que caíram na quarta-feira, 6 de junho, quando estava prevista a inauguração e forró. A prefeitura está programando uma nova data para esta inauguração.
Centro de Fisioterapia, piscina e academia serão inauguradas esta semana.
Fazendo parte dos festejos a escola Pinguinho de Gente faz sua festa junina na próxima terça-feira, 12 de junho.
Na quarta-feira, 13 de junho haverá o jogo no Estádio Municipal com o C. A Uraniense enfrentando o Tanabí E. C. às 16 horas. Às 19 horas será celebrada uma missa na Igreja São Benedito.
Na quinta-feira, dia 14, às 16 horas, será inaugurada a piscina da terceira idade do Centro Comunitário, e às 17 horas, será inaugurada a academia ao ar livre. (C.A. aipmurânia)
Dupla Chico Rey & Paraná, dia 16 de junho,
na festa junina de Urânia

A tradicional Festa Junina de Urânia, que acontece anualmente no mês de junho terá como atração especial a dupla sertaneja Chico Rey & Paraná que fará show em praça pública.
As festividades marcam o 62° aniversário de fundação da cidade de Urânia comemorada no dia 13 de junho, porém, será no sábado, dia 16, a tradicional festa junina, com distribuição de pipoca, amendoim e achocolatado ao público. Na sexta-feira, 15 de junho se apresentará ao público Vlaudir Banda Show.
O show da dupla Chico Rey & Paraná será uma das atrações e, certamente, o ponto alto das festividades entre outros eventos que estão sendo programados. (aipmurânia)

Comentários