Toninho Favaleça comemora duplicação no trecho que liga Santa Fé/ Três Fronteiras

Deputado Itamar Borges, Toninho Favaleça,
governador Geraldo Alckmin e o prefeito Flavinho
Nesta terça-feira, 29 de maio, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, o prefeito Flávio Luiz Renda de Oliveira, de Três Fronteiras, e o deputado Itamar Borges encontraram-se com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes e foram agraciados com a notícia que a obra de melhoria e duplicação do trecho que liga Santa Fé do Sul a Três Fronteiras já pode ser licitada.
O trecho Santa Fé do Sul a Três Fronteiras terá quatro vias de rolamento, ciclovia e um trevo em nível onde há o cruzamento da Rodovia dos Barrageiros, além da recuperação e recape da camada de rolamento, pavimentação de acostamento, implantação de pista para pedestre e sinalização. A obra está orçada em mais de R$ 6 milhões. A licitação da obra será no dia 13 de junho.
Segundo o prefeito Toninho Favaleça assim que for apresentado o vencedor da licitação e cumpridos os prazos exigidos pela Lei a obra receberá ordem de serviço. "Essa é uma das maiores conquistas de meu Governo e que há muitos anos vem sendo trabalhada, é a concretização de um sonho", disse Toninho.
Favaleça não deixou de salientar o empenho do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Julio Semeghini, do Secretario de Logística e Transportes Saulo de Castro e do secretário adjunto dos Transportes, Moacir Rosseti.
O prefeito Flavinho falou com entusiasmo sobre a obra, da maneira como o governador atendeu a reivindicação e dos benefícios dessa obra para sua população.
O deputado Itamar Borges demonstrou imensa alegria em poder juntamente com os dois prefeitos ver concretizado um sonho de muitos anos, e que foi árduo o trabalho em conjunto com os Prefeitos para que esta importante obra fosse aprovada.

Comentários