Polícia prende dois por tráfico de drogas

Durante patrulhamento nesta sexta-feira, 29 de junho, por volta das 2 horas, policiais militares do 1º Pelotão da 2ª Cia Polícia Militar de Jales, avistou dois indivíduos em uma motocicletaMarca Honda, modelo CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2005, na rua Relíquias Miranda com a rua 01, no jardim Brasil, em atitude suspeita.
Ao receberem sinal para parar, empreenderam fuga, sendo acompanhando pela viatura policial e, após abordagem, foi encontrado em poder de JCMG vinte pedras de crack.
Diante do fato, JCMG e MFDS receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão da Policia Civil, onde o delegado responsável José da Cruz de Almeida, ratificou a voz de prisão em flagrante delito recolhendo os autores a cadeia pública de Jales onde permanecerão a disposição da Justiça. O entorpecente pesou 0,003kg
Flagrante/Furto -
FCDS evadiu-se do local levando um aparelho de celular, e tentou esconder-se no interior de uma loja ao lado da residência da vítima. Autora foi localizada pela vítima e populares, detida pela Policia Militar foi conduzida ao 2º Distrito Policial, e apresentada ao delegado Elton José Honorato, que elaborou o auto de prisão em flagrante delito, ratificando a voz de prisão dada a autora F, a qual permaneceu detida naquela unidade policial.
Nesta quinta-feira, 28 de junho, por volta das 9 horas, HAS informou à polícia que surpreendeu FCDS no interior de sua residência à rua França, jardim Europa, em Jales, inclusive teria entrado em luta corporal com ela.

Comentários