Mulheres ganham prêmios das promoções da ACIJ


Elisabete Marcos, de Jales, ganhou uma moto 0 km, na promoção do Dia das Mães "Dê carona no presente da Mamãe", realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jales e Sindicato do Comércio Varejista. A vendedora foi Rabiha Khamis que ganhou um vale-compras de R$ 100,00.
Na promoção do Dia dos Namorados "Casal apaixonado é casal conectado" o prêmio foi para Luciana Félix ganhou dois IPADs. A vendedora Fernanda Paula Pascui também ganhou um vale-compras de R$ 100,00.
O sorteio foi realizado no último sábado, dia 16, pela manhã, na praça João Mariano de Freitas, quando o presidente da ACIJ e do Sincomércio, Alexandre Rensi, aproveitou para anunciar a próxima promoção, do Dia dos Pais, que terá como prêmio principal mais uma moto 0 km. Rensi informou que nos próximos dias os comerciantes já estarão aderindo a mais esta promoção, quando será iniciada a distribuição dos cupons.
O sorteio na praça João Mariano de Freitas contou com a presença de comerciantes, consumidores e de diretores da ACIJ e do Sincomércio. Rensi agradeceu a participação de todos que sempre têm contribuído para o sucesso destas e de todas as outras promoções realizadas pelas duas entidades.

Comentários