EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
RICARDO JOSÉ COSTA e CAMILA GABRIELA ALEXANDRE GEROMEL
ANTÔNIO HENRIQUE ROMERO e PATRICIA CRISTINA GASQUES
ERICK WAGNER FURLAN e ELZA MENDES DE SOUZA
JOÃO PAULO MORANTE e ELISÂNGELA CARDOSO CRIADO
ALMIR ROGERIO CAMILO RICCI e SUZINEIA SUELI DA COSTA.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
ELE, natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.976, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Ricci e de Aparecida Candida Camilo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 1º de janeiro de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jesus Venancio da Costa e de Analice Sueli dos Santos Costa.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de dezembro de 1.986, agricultor, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de João Carlos Morante e de Rosângela Melegatti Morante. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de setembro de 1.987, cirurgiã dentista, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Angelo Balbino Criado e de Celia de Lourdes Cardoso.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.990, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wagner Donizeth Furlan e de Bernardete Josefa de Sá Furlan. ELA, natural de Nova Andradina, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 12 de setembro de 1.984, repositora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Batista de Souza e de Dorvalina Mendes de Souza.
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.962, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orlando Romero e de Dirce Campista Herrera Romero. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.970, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Luzini Gasques e de Eloina Mansano Gasques.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de dezembro de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Newton José Costa e de Neusa Maria Barca Costa. ELA, natural de Paraíso, deste Estado, nascida aos 17 de julho de 1.986, estudante, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Carlos Geromel e de Miria Idete Alexandre.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários