EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
MATEUS CREADO DE SÁ e JÉSSICA LUISA MARTINS.
MARCELO HENRIQUE TOMAZ LEMOS e VIVIANE CRISTINA FERNANDES VITALE
OSMAR VIEIRA DOS SANTOS e ANTONIA DAS GRAÇAS DE SOUZA
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.952, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olavo Cassemiro dos Santos e de Antonia Maria Vieira dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.962, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Placido Limeira de Souza e de Julia Veneranda da Conceição.
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.980, médico veterinário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Braz Valdir Tomaz e de Waléria Magalhães Lemos Tomaz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de novembro de 1.980, publicitária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Caibar Vitale e de Célia Donizetti Fernandes Vitale.
ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de abril de 1.993, ajudante de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Milton Gonçalves de Sá. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.991, auxiliar de dentista, solteira residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luís Sidnei Martins e de Isabel Aparecida dos Santos.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários