EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
AGUINALDO PAULINO e CLEUZA CLARICE DA CONCEIÇÃO. ELE,
GESSE FRANCISCO DA COSTA
MATEUS APARECIDO PEREIRA e MIRELE DE SOUZA BRITTO. ELE
FRANCISCO JOSÉ DE SOUSA ROCHA e VANI DE OLIVEIRA. ELE
EDILSON GONÇALVES DOS ANJOS e MARCELA VIEIRA DE MORAES. ELE
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 23 de dezembro de 1.978, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Moacyr Gonçalves dos Anjos e de Delfina Trassi dos Anjos. ELA, natural de Aspásia, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.978, artesã, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Vieira de Moraes e de Juditi Alves dos Santos Moraes.
, natural de Joaquim Pires, Estado de Piauí, nascido aos 30 de abril de 1.993, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria da Graça Sousa Rocha. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 08 de novembro de 1.968, trabalhadora rural, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Iparco Eugenio de Oliveira e de Maria de Souza Oliveira.
, natural de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 26 de maio de 1.977, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mateus Carlos Pereira e de Maria de Lourdes Chagas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Israel de Souza Britto e de Rosâng ela Aparecida Dutra Britto.
e APARECIDA DE FÁTIMA PENHA. ELE, natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.946, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lazaro Francisco da Costa e de Izaura Minuci da Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de fevereiro de 1.960, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Penha e de Angelina Maria Penha.
natural de Frutal, Estado de Minas Gerais, nascido aos 18 de março de 1.967, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Tolomista Jeronimo Paulino e de Ivone Conceição Paulino. ELA, natural de Trê s Fronteiras, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.971, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gaspar da Conceição e de Laurentina Vieira da Conceição.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários