Ciranda de Esporte e Lazer contagia moradores do JACB e estudantes

Alegria e diversão marcaram a 2ª edição do Programa Ciranda de Esporte e Lazer, promovido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato Rural de Jales, no domingo, dia 27 de Maio, no Centro Comunitário do JACB.
O evento atraiu moradores do bairro do JACB, Alvorada, Jardim Arapuã e Pedro Nogueira, além de jovens de 14 a 17 anos, participantes do programa Jovem Aprendiz Rural, das cidades de Santa Albertina e Guarani d’Oeste.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e dos profissionais do NASF (Núcleo de Apoio da Saúde da Família), foram realizadas atividades musicais, corrida do saco, campeonato de dança, futebol, vôlei, gincanas, jogos em equipe, caminhada e Cavalgada Rural, com direito a refeições gratuitas. Foram momentos de recreação, esporte e muita diversão.
"Acredito que atingimos nosso propósito envolvendo toda comunidade e estudantes de programas rurais em atividades de cultura, esporte e lazer, enfocando o tema: Envelhecer com Saúde e integração social", concluiu a coordenadora do SENAR, Lidiane Serra.

Comentários