Anglo Jales e Sistema Anglo de Ensino Uma parceria que faz parte da nossa história


Com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento e atualizar-se diante do competitivo mercado educacional, a mantenedora do Colégio XV de Abril-Anglo Jales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a diretora, Maria Aparecida Caselli Iglésias Freitas, a coordenadora, Márcia Melo, e a assessora de comunicação, Zuleica Sant’Ana, participaram, entre os dias 29 de maio e 01 de junho, da Convenção Anglo 2012, realizada no Hotel Quality Resort, em Itupeva.
O evento tem como meta alinhar todas as informações importantes para o planejamento do próximo ano letivo e organizar o trabalho para a contínua formação de um time de profissionais que tem um compromisso comum: oferecer educação de qualidade e formar cidadãos conscientes.
Além de muito conhecimento transmitido, a Abril Educação e o Sistema Anglo de Ensino surpreenderam algumas escolas parceiras com a homenagem "Uma parceria que faz parte da nossa história", em que o Anglo Jales e mais 39 escolas, entre 600 de todo o Brasil, atenderam a requisitos e foram homenageadas pelos 25 anos de parceria.
"É uma honra para mim e, tenho certeza de que, para todos os funcionários do Colégio XV de Abril, sermos reconhecidos como parceiros do Sistema Anglo de Ensino é motivo de orgulho e comemoração. Desde que meus pais assumiram o colégio, nossa prioridade sempre foi oferecer ensino de qualidade e fazer com que nossos alunos vissem a escola como seu segundo lar e essa honraria prova que estamos atingindo nosso objetivo já há 25 anos".
A semana continuou com muitos acontecimentos e atividades no Anglo de Jales. No último domingo, dia 3 de junho, foi realizada a Maratona ENEM, uma preparação do estudante para fazer a prova oficial do Exame Nacional do Ensino Médio. Em todo o Brasil foram 96.000 inscritos e, no Colégio XV de Abril, cerca de 600 provas foram aplicadas para treineiros que cursam o 1º e o 2º ano e versão compacta para alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Comentários