Abertura da Semana do Meio Ambiente conta com a participação de vereadores


O presidente da Câmara Municipal de Jales, Luiz Henrique Viotto, o Macetão e o vereador Osmar Pereira de Rezende, participaram na tarde da segunda-feira, 4 de junho, da cerimônia de abertura da XI Semana do Meio Ambiente que acontece em Jales até o dia 16, na quadra coberta da E.E. Dr. Euphlycom a execução dos hinos Brasileiro e do Município, e as autoridades expondo sobre a importância do evento para a conscientização da preservação do meio ambiente.
Estiveram presentes também à cerimônia, representando a direção da escola a vice-diretora Maria Helena Feboli, o gerente de divisão da Sabesp Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus, a secretária municipal de Educação, Élida Maria Barison, o chefe de gabinete Léo Huber, represetnando o Poder Executivo Municipal.
Participaram ainda do evento, alunos, professores e funcionários da E.E. Dr. Euphly Jalles, APAE – Jales, E.M. Prof° João Arnaldo Andreu Avelhaneda, E.E. Profª Sueli da Silveira Marin Batista e Casa da Criança de Jales.
A tarde de festa contou ainda com apresentações musicais dos alunos da E.E. Dr. Euphly Jalles , alunos dos 3° anos de tempo integral da E.M João Arnaldo Andreu Avelhaneda, coordenados pelas professoras Célia e Sagiani, além da professora de música, Maria Rosa. Antes do encerramento, a aluna Kimberli interpretou a canção Planeta Azul e alunos realizaram uma apresentação instrumental das músicas Asa Branca e A Paz.
Durante todo o evento, atividades como plantio árvores e distribuição de mudas nativas serão realizadas com a mobilização de órgãos ligados à defesa e aproveitamento dos recursos naturais, ONGs, colégios particulares e todas as unidades escolares municipais, que realizam visitas educativas na estação de tratamento de esgotos e outras empresas.

Comentários