Votuporanguenses residentes em Rio Preto formam associação e apoiam deputado Carlão Pignatari

Lançamento da entidade aconteceu no
último sábado, com um almoço de confraternização
Em um almoço de confraternização, realizado na sede do CPP (Centro do Professorado Paulista), em São José do Rio Preto, foi formada a União dos Amigos de Votuporanga. São pessoas de Votuporanga e que hoje estão residindo em Rio Preto, a maioria por motivos trabalhistas.
A organização da associação é do votuporanguense Antonio Tabajara Jatobá e do professor Ademir Rondini Engrácia, ex-presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV). O primeiro encontro serviu para a entidade prestar homenagem ao deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).
Neste primeiro encontro, compareceram 162 pessoas, porém, a expectativa dos organizadores é de que esse número aumente. "Assim que outras pessoas ficarem sabendo da nossa associação com certeza vão nos procurar para aumentar o número de integrantes", disse Tabajara. Ao discursar, mostrou-se emocionado pela resposta imediata obtida das pessoas convidadas.
Também discursou o padre Silvio Roberto, ex-pároco da Paróquia Santa Luzia de Votuporanga e hoje atuando na Paróquia Menino Jesus de Praga, em Rio Preto. De uma forma bastante extrovertida, padre Silvio contou algumas passagens que teve em Votuporanga e arrancou risos e aplausos dos presentes.
Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari reforçou o seu objetivo de trabalhar pela região Noroeste do Estado. "Quero continuar trabalhando por todas as cidades da região de Rio Preto, porque foi aqui que obtive os votos necessários para minha eleição. Por isso vou trabalhar sempre em prol da população da nossa região", reforçou o deputado.
Segundo Tabajara, a associação terá um blog para manter informados os integrantes, com notícias e fotos dos eventos.

Comentários