Simone Deana é eleita a rainha da Expo Valentim Gentil


Simone Deana chamou a atenção dos jurados
e conquistou a faixa eleita a rainha da Expo Valentim Gentil
Na noite do último sábado, dia 28, na quadra da EMEI "Airton de Medeiros", a emoção e o magnetismo tomaram conta das 16 meninas, entre 15 e 22 anos, que estavam disputando o título de Rainha da Expo Valentim Gentil.
Na passarela tipicamente country, as candidatas se apresentaram com sua graça e charme para uma banca com 5 jurados que estão acostumados a este tipo de escolha. A disputa foi um tanto quanto misteriosa, pois todas se apresentaram muito bem e determinadas a ser a Rainha, Princesa, Garota Simpatia, Garota Country ou Madrinha da Expo de 2012.
O evento, que teve o objetivo de divulgar e promover o rodeio, além de valorizar a beleza e desenvoltura da mulher, contou com a participação do prefeito Adilson Segura, acompanhado da primeira-dama do município, Rosalina Segura.
Depois da apresentação individual as meninas desfilaram todas juntas enchendo de graça o salão e mantendo a tradição do desfile da rainha ao público presente. O resultado ficou da seguinte forma: Jaciane Caroline Zuchetti (Madrinha); Deise Cristina Antonio de Oliveira (Garota Country); Karen Evelin Santos da Silva (Garota Simpatia); Camila Batista Polizeli (Princesa) e por fim Simone Deana (Rainha do Rodeio). Os jurados avaliaram as candidatas nos quesitos: charme, elegância, beleza e simpatia.

Comentários