Saracuza assina convênio de mais de R$ 11 milhões com o Governo do Estado

Airton Saracuza, com o governador Geraldo
Alckmin e o deputado estadual Itamar Borges
O prefeito Airton Saracuza, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em 2 de maio, quando assinou convênio para a construção de 172 casas populares em Urânia. Serão investidos pelo Governo do Estado na construção das moradias recursos na ordem de R$ 11.806.652,70.
Os imóveis da CDHU serão viabilizados por meio do Programa Parceria com Municípios. O empreendimento será implantado em terreno doado pela Prefeitura de Urânia, que vai administrar a obra diretamente, com repasse de recursos e supervisão da CDHU.
Com isso, o município de Urânia poderá contratar, por licitação, empresas locais para execução do projeto, o que permitirá geração de renda no município.
Na próxima semana deve ser aberta à licitação para a construção destas casas, o prefeito municipal acredita que no máximo em 40 dias, o processo licitatório estará concluído, para então dar início às obras.
As casas serão construídas no Bairro Nossa senhora de Fátima, na Chácara Joaquim Pereira. Inicialmente o conjunto está sendo chamado de Cohab CDHU Urânia 5.

Comentários