Jalesenses conquistam medalhas em Torneio Interestadual de Karatê

No domingo, 6 de maio, os karatecas da Associação de Judô e Karatê Jalesense, Bruno Takeda Morita, Diego Pimenta da Silva, Éder Yoshizaki Takeda, Evandro Toshio Morita, Luis Eduardo Fernandes Silva, Moisés Molina Mena e Percival Ramos de Oliveira, bem como o Sensei Edson Rezende participaram da 2ª Copa Floridense Interestadual de Karatê na cidade de Flórida Paulista (SP).
O torneio interestadual contou com a participação de mais de 400 atletas de 17 delegações de cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
A competição foi organizada pela Associação Zanon de Karatê - AZK.
Os karatecas jalesenses conquistaram no total 11 medalhas e 1 troféu nas categorias katá (coreografia de luta), kumitê (luta) e katá em equipe. As medalhas de ouro foram conquistadas por Diego Pimenta da Silva, Éder Yoshizaki Takeda, Evandro Toshio Morita e o Sensei Edson.
As medalhas de prata foram conquistadas por Percival Ramos de Oliveira e o Sensei Edson. As medalhas de bronze foram conquistadas por Bruno Takeda Morita e Moisés Molina Mena . O troféu foi conquistado pelo Sensei Edson na categoria katá em equipe (1º lugar).

Comentários