Itamar preside audiência sobre futuro da aquicultura no estado


O presidente da Comissão de Atividades Econômicas, deputado Itamar Borges (segundo no sentido anti-horário), realizou na Assembleia Legislativa uma audiência pública para discutiu o futuro da aqüicultura no Estado.
O evento contou com a presença dos membros daquela Comissão, entre eles, o deputado José Zico Prado, que propôs a audiência, e os deputados, Edson Ferrarini, Ed Thomas, Ana do Carmo, Hélio Nishimoto e Sebastião Santos, além de representantes do setor no Estado de São Paulo.
O debate, que aconteceu no auditório Teotônio Vilela, girou em torno da diminuição do excesso de burocracia para o licenciamento ambiental dessa atividade. "Esperamos que os dois lados sejam vistos com atenção para que a vida do aquicultor seja facilitada" disse Itamar.
"Uma área que conta com comerciantes importantes, sendo eles de influência regional ou de atuação mais extensa. Os menores estimulam o comércio da sua área e os maiores contribuem para o aumento do PIB e maior giro da economia do Estado", enfatizou.
"A cidade que fui prefeito, Santa Fé do Sul, e a minha região estão desenvolvendo muito nessa área" concluiu o deputado.

Comentários