Feliz aniversário


**Danielle Soares Colombo Lima
** Vilson Hiroshi Tanaka, comemora neste sábado 5 de maio seu aniversário. Recebe os parabéns da esposa Elena, das filhas Cristiane e Érica, familiares e amigos vão lhe cumprimentar pela data.
** Amanhã, domingo, 6 de maio, Wagner Aijado Jr, filho de Eva Brandt e Wagner Aijado, recebe os parabéns pela data natalícia.
**Neste domingo, 6 de maio, marcará mais um ano na folhinha da vida, o engenheiro agrônomo Reinaldo da Costa Vital, que por mais de duas décadas residiu em Jales e foi funcionário da agência do Banco do Brasil, e agora, desfrutando das belas coisas que a cidade Marília oferece aos seus moradores.
**Nesta sexta-feira, 4 de maio, os parabéns do esposo Antonio Rodrigues da Grela Filho, da filha Giovana, familiares e amigos foram para a odontóloga Claudia Helena Moreira Fiod da Grela pelo aniversário.
, filha Rosemeire e Ilson Colombo recebe neste sábado, 5 de maio, os parabéns por mais um aniversário.
**Ladeada pelas netas Ana Eduarda, Isadora, Bárbara e o neto Pedro Henrique, neste domingo, 6 de maio, Neide Baião Antonio, esposa de Eduardo Antonio (Edu da Banca), festejará em família mais um aniversário.
**O professor, radialista e vereador Osmar Pereira de Rezende comemorou na quarta-feira, 3 de maio, mais um aniversário. E com ele, na mesma data, comemorou também o outro aniversariante da família, o filho Osmar Pereira de Rezende Júnior. Receberam os parabéns de Sônia, esposa e mãe, da filhas e irmãs Jaqueline e Patrícia, de demais familiares e amigos., estará festejando mais um ano de vida na neste sábado, 5 de maio, e recebe os parabéns da esposa Élida Maria, da filha Patricia, familiares e amigos.
**Realindo Soares da Silva

Comentários