Em Pontalinda, polícia prende dois por tráfico

Em patrulhamento pela rua Antônio Scarpassa, em Pontalinda, por volta das 17h50m,desta terça-feria, 15 de maio,  a equipe de policiais militares da 2ª Cia de Polícia Militar, avistou dois indivíduos G e G em atitude suspeita, defronte a uma casa, sendo a mesma desprovida de muro, local este conhecido nos meios policiais como provável ponto de trafico, casa esta pertencente a PAS vulgo "Paulo Capoeira".
Abordados os indivíduos G e G alegaram serem usuários de drogas e que estavam ali para comprar a referida substância. Mediante as alegações dos indivíduos, os policiais adentraram na residência, desprovida de porta, onde se encontrava ACDC e PAS, sendo que abordados os indivíduos e efetuado busca pessoal, foi localizado com A a quantia de duas porções de grande porte, de uma substância escura aparentando ser maconha e uma porção também de grande porte de uma substância de cor amarelada aparentando ser crack, ambas estando no bolso direito da bermuda, e próximo onde A estava havia um maço de cigarros e em seu interior havia uma grande porção de uma substância escura aparentando ser maconha.
A estava portando uma carteira e em seu interior havia a quantia de R$ 285,40, e várias cédulas de vários valores e mais a quantia de R$ 3, 40 em moedas diversas. Junto com A estava P, proprietário da residência, que por sua vez fazia uso de um cigarro de fabricação caseira, onde no seu interior tinha uma substância aparentando ser maconha, sendo localizado próximo dos mesmos utensílios comumente utilizados para embalar entorpecentes, tais como uma tesoura e dezoito ependorfes (pinos), e também instrumentos utilizados para o consumo, como um cachimbo também de fabricação caseiro, geralmente utilizado para o uso de crack e muitas embalagens plásticas picadas.
Ainda próximo dos indivíduos que estavam dentro da residência foram encontrados oito invólucros de plástico de cor branca sendo que em seu interior tinha um a substancia de cor amarelada aparentando ser crack, estes em pequena porções prontas para a venda, também foi encontrado com os indivíduos a quantia de três celulares sendo um da marca Alcotel na cor branca, um da marca LG na cor preta e um da marca sony ericson na cor branca .
Diante dos fatos foi dada voz de prisão por trafico de entorpecentes aos indivíduos do interior da residência que estavam preparando as substâncias para a comercialização, além de serem conduzidos os outros dois indivíduos que estavam pelo local em busca do entorpecente e posteriormente os policiais se deslocaram até o plantão da Policia Civil onde tomou conhecimento dos fatos o escrivão de polícia Adenilson que por sua vez deu ciência ao delegado de plantão José Antônio Colombini onde ratificou a voz prisão dos indivíduos A e P por trafico de entorpecente e liberando os dois usuários G e G.
Obs.: no interior da residência encontrava-se uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister na cor vermelha, Pontalinda/SP de propriedade do P, a qual, por orientação da autoridade de polícia foi apreendida por sugerir ter sido adquirida por meio de dinheiro conseguido ilicitamente com a venda de drogas. obs: o entorpecente total pesou: maconha - 0,031 Kg / crack - 0,013 Kg .

Comentários