EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
REGIS IRINEO FORTI e ELMARA FERNANDES DE MATOS
ÍCARO JOSÉ TEREZA e PATRÍCIA PEREIRA DE CARVALHO
ORLANDO DE PAULA E SILVA NETO e VIVIANE DANI COSTA.
CLÓVIS DE OLIVEIRA e MARLENE APARECIDA BRITO
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 26 de novembro de 1.960, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Corinto de Oliveira e de Diolinda Claro de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de julho de 1.960, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amadeu Pereira Brito e de Aparecida Costa Brito.
ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos de Paula e Silva e de Marisa Aparecida Silveira de Paula e Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.979, agente de viagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alcides Costa e de Eliza Dani Costa.
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.983, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Tereza e de Iraci Guiráo Tereza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de julho de 1.979, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Célio Soares de Carvalho e de Izabel Geraldo Pereira de Carvalho.
. ELE, natural de Presidente Prudente, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.977, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Irinêo Forti e de Flora Lucia Carnevalli Forti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.981, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elias Fernandes de Matos e de Eternice de F igueiredo Dias de Matos.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários