EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
MARCOS ANTONIO TONDATO DOS SANTOS e KELLY CRISTINA DA SILVA
ISAQUIEL PEREIRA DOS REIS e SELMA REGINA DE LEÃO
EDNALDO JOSÉ MONTEIRO e PATRICIA ORNELAS CORREA
ANTONIO PINHEIRO DE ALMEIDA e ELZI ALVES DA SILVA
DJALMA DE SOUZA e ELAINE CRISTINA DE OLIVEIRA
JOSÉ FÁBIO DOS SANTOS e MARILENE PEREIRA
ROGERIO DE CARVALHO e THAISE ROBERTA TEIXEIRA FERREIRA
LUIS PAULO BIZZI e SHEILA ROSA VENTRAMELLI
LUCIANO DE AGUIAR e ELAINE GONÇALVES RIBEIRO
SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de dezembro de 1.981, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joana de Aguiar. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de abril de 1.974, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João José Ribeiro e de Nilza Gonçalves Ribeiro.
. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.992, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Idio Antonio Bizzi e de Sônia Maria Fernandes. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 16 de abril de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antenor Ventramelli e de Virginia Rosa de Lima.
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.977, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge de Carvalho e de Orides Faustino de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de março de 1.987, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Ferreira Júnior e de Érika Dolores Teixeira.
. ELE, natural de Itabaianinha, Estado de Sergipe, nascido aos 19 de julho de 1.988, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Agnaldo de Jesus Santos e de Maria Raimunda Santos. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 05 de maio de 1.972, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Jose Pereira e de Durvalina Maria Pereira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de maio de 1.977, borracheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edna Batista de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de maio de 1.975, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Aparecido de Oliveira e de Nely Gonçalves Resende de Oliveira.
. ELE, natural de Aracatu, Estado da Bahia, nascido aos 09 de dezembro de 1.951, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Durval Jose de Almeida e de Ana Joaquina Rosa de Jesus. ELA, natural de Aracatu, Estado da Bahia, nascida aos 11 de julho de 1.958, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pompilio Alves da Silva e de Alzira Ferreira da Silva.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de setembro de 1.980, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jesus José Monteiro e de Aparecida Luiza da Silva Monteiro. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.983, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marlene do Carmo Correa.
. ELE, natural de Vila Piloto, Município de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 12 de julho de 1.962, eletricista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maximiano Pereira dos Reis e de Raimunda de Paula Pereira Reis. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de maio de 1.967, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo de Leão e de Anna Dan de Leão.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.977, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Candido dos Santos e de Antonia Deonir Tondato dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de abril de 1.987, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Carlos da Silva e de Edna Aparecida da Silva.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários