Dia das Mães no Anglo de Jales:


parceria família mais escola
faz toda a diferença!

 


Amor, carinho, ternura, afago, abraços e lágrimas de alegria foram ingredientes fundamentais para garantir o sucesso da comemoração do Dia das Mães, realizada na noite da quinta-feira, dia 10 de maio, no Ginásio Poliesportivo do Colégio XV de Abril-Anglo Jales. O evento teve como tema "Chá de Mãe-Amor Infinito" e recebeu aproximadamente 400 pessoas entre mães, pais, familiares, alunos e funcionários do Colégio.
Alunos do Maternal, Pré I e II e de 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental emocionaram suas mães com apresentações musicais, declamação de poesias, jograis e outras atividades ensaiadas ao longo do mês de abril, pelas professoras e auxiliares do Anglo de Jales.
O aluno Pedro Marques Duarte, do Maternal, foi aplaudido de pé ao realizar uma apresentação solo da música "Aos olhos do Pai". Um dos momentos mais marcantes do evento, foi quando os alunos deram as mãos, envolvendo seus pais que estavam na plateia, formando um grande abraço, para interpretar a canção "Pai Nosso".
"Receber as famílias dos nossos alunos em nossa escola, é sempre um encontro repleto de emoções e carinho", afirma a coordenadora Daisy Aparecida Romagnoli Andrade.

Comentários