Dia das Mães é comemorado com atendimento gratuito de Estética e Cosmética da Unijales

Nem mesmo a chuva e o frio espantaram professores, coordenadores, população e os alunos do 3º ano de Estética e Cosmética, da Unijales durante a realização da 1ª Clínica de Estética e Cosmética para a comunidade.
No último sábado, 11 de maio, alunos do curso de Estética e Cosmética, sob orientação da coordenadora Jôse Luiza Botton Nunes realizaram gratuitamente atendimentos faciais e corporais nas pessoas que estavam no Proença Supermercado.
Homens e mulheres puderam desfrutar de Higienização Facial, Máscara Tensoativa, Máscara Nutritiva, Massagem relaxante e Esfoliação dos Pés.
Além do curso de Estética, a Unijales levou os cursos de Artes Visuais, Letras e Pedagogia que ofereceram às mães que estavam presentes, estojos de manicure. Os alunos do curso de Enfermagem também participaram do evento que comemorou o Dia das Mães e durante toda a manhã e tarde, realizaram aferimento de pressão arterial.
"Muitas pessoas acreditam que tratamentos estéticos são direcionados somente a classes sociais A e B, mas engana-se quem pensa assim. Hoje, a estética e a cosmética estão direcionadas a todas as camadas da sociedade, às pessoas que gostam de estarem bonitas e com a pele e o corpo bem tratados, por isso, a importância de levarmos esse tipo de atendimento gratuito para a comunidade", afirmou a coordenadora de Estética e Cosmética Jôse Botton.

Comentários