Voleibol feminino uraniense se destaca em campeonatos regionais

Recebendo premiação, o técnico Jose Rocha de Freitas e as atletas Luana,
Ana Alice e Neia, e a primeira dama Edna Maria Dias da Silva, de Cardoso
Em 2011, o voleibol uraniense disputou 10 campeonatos, venceu sete, chegou duas vezes em segundo e conseguiu outro quarto lugar, sendo que, teve  no titulo dos jogos regionais em Jales a sua maior proeza, e fechamento do ano  com o titulo da Copa natal feminino, começou 2012 com muita força.
Com treinamentos realizados de segunda, quarta, sexta no período noturno das 19h as 21h  e aos domingos no período da tarde das 15h as 17h, o vôlei feminino de Urânia vem  se preparando com muito empenho para a disputa dos jogos regionais de Penápolis em julho.
Neste período vem usando jogos amistosos e campeonatos regionais como forma de preparação. Em março a equipe esteve em São José do Rio Preto disputando o II Torneio de Voleibol Feminino e Masculino da Liga Desportiva Riopretense (LDR), quando conseguiu a quarta colocação. No mês de abril, de 9 a 13, a equipe esteve em Cardoso disputando o I Campeonato Intermunicipal feminino e masculino de Cardoso, onde a equipe sagrou-se campeã invicta e sem perder um único set, e ficou com o título após bater a equipe de Indiaporã por 2 sets a 0.
"Em maio estaremos em Santa Albertina. Temos treinado muito e já começaram a aparecer os frutos, as meninas se dedicam e temos certeza que continuaremos vencendo, quero ganhar os jogos regionais no feminino por minha cidade e espero que seja este ano", disse o professor José Rocha de Freitas.
A equipe é composta pelas atletas Meire Hellen, Thaina Vieira, Neia, Graziele, Bruna , Ewelyn, Karen , Carol Gitti, Ana Alice, Lilian, Luana, Daiane, Margarete e Vanessa Ferreira.
Ao completar 21 anos neste mês de abril, o voleibol de Urânia tem muitos motivos para comemorar com este titulo, além da estrutura para manter uma escolinha com mais de 40 meninas entre 7 e 10 anos, recentemente houve o anuncio que em breve abrirá oportunidades para que os meninos também possam participar. Segundo o técnico as escolinhas tem apoio da prefeitura municipal através do Departamento de Esporte.(Assessoria de imprensa PM de Urânia)

Comentários