Valentim Gentil começa viver o clima da Expo


A estrutura do recinto para a Expo Valentim Gentil, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de maio, já está sendo montada às margens do ramal de acesso Antonio Pimentel, em terreno localizado ao lado da entrada da cidade.
A previsão é de que, nesta edição, mais de 10 mil pessoas passem pelo recinto a cada noite. A exemplo do ano passado, as arquibancadas serão cobertas com capacidade para acomodar até 8 mil pessoas. Banheiros químicos serão disponibilizados em pontos estratégicos do recinto. Uma ampla praça de alimentação também proporcionará melhor comodidade aos visitantes da festa.
"Nossa principal intenção é proporcionar o maior conforto e segurança para as pessoas que passarem pelo recinto", destacou o prefeito Adilson Segura.
Já quem optar pelos camarotes poderá usufruir de um espaço reservado, aconchegante, decorado com carpete e iluminação especial, além de áreas com móveis e plantas.
A festa contará também com boate todas as noites, além de um sistema de iluminação "high tech" que será montado sobre a arena e usado durante todas as montarias de touros e cavalos que serão realizadas todas as noites. A comissão organizadora espera nas quatro noites de festa cerca de 40 mil pessoas.
Shows
A dupla João Bosco & Vinicius se apresentará na abertura, no dia 2 de maio,  na quinta-feira (3) será a vez de Victor e Mateus; na sexta-feira, dia 4, sexta-feira: Eduardo Costa e, para encerrar a festa, no sábado, 5, os clássicos da dupla Milionários & José Rico. Também no domingo, acontece a tradicional cavalgada, seguida da queima do alho.
por Claudionor Chichetto

Comentários