Tucanos reafirmam indicação de candidaturas próprias em Jales


Na reunião realizada nesta quinta-feira, 19 de abril, os membros do Diretório Municipal do PSDB, reafirmaram o compromisso em ter pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito e chapa completa de vereadores.
Durante a reunião, o presidente tucano, Carlos Roberto Cardoso da Silva, o Cardosão, disse que dentro em breve o partido decidirá por um dos nomes que estão em evidência no meio político: o delegado de polícia aposentando e ex-vereador Jorge Pegolo, com forte militância partidária e o juiz de direito aposentado Pedro Manoel Callado de Moraes que tem relevantes serviços prestados a Jales.
As pré-candidaturas de Pegolo e Pedsro Callado, segundo destacou Cardosão, "são candidaturas viáveis sob o ponto de vista eleitoral e, ao mesmo tempo estaríamos atendendo orientações a cúpula estadual que cobra o lançamento de candidatos próprios nos municípios onde o PSDB estiver organizado".
Ao se pronunciar aos presentes à reunião, Jorge Pegolo destacou a forte ação do PSDB em Jales, citando benefícios e obras implantadas no município pelo Governo do Estado como a nova base da Polícia Militar Rodoviária o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que atende pacientes não só de Jales como de toda região, pessoas, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) em pleno funcionamento, viabilização da Unidade III de Jales do Hospital do Câncer de Barretos, investindo mais de R$ 20 milhões, o pró-Santa Casa possibilitando a recuperação dessa importante unidade de saúde pública e "agora está acontecendo a duplicação da rodovia Euclides da Cunha - SP 320, dentre as muitas ações políticas e administrativas do PSDB.
Várias outras pessoas se manifestaram durante a reunião, algumas para colocar seu nome à disposição como pré-candidato a vereador.
O PSDB terá até o dia 30 de junho, último prazo para realizar a sua convenção partidária que irá indicar os nomes de seus candidatos ao pleito de outubro.

Comentários