Pontalinda realiza dia 22, o 1º Leilão em prol da Santa Casa de Jales

A exemplo de Paranapuã e São Francisco, o município de Pontalinda realiza no dia 22 de Abril o 1º Leilão em prol da Santa Casa de Jales.
A Comissão Organizadora formada por Jair Tonholo e Reynaldo de Azevedo (Rolinha) conta também com José Antônio Osti, Natalino Dias de Souza, José Dias de Souza (Zé da Bica), Ismael Rodrigues Alves, além da diretoria da igreja Matriz e o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Pontalinda.
A iniciativa tem contagiado toda a região num clima de muita solidariedade e a expectativa da Diretoria do hospital é que todos os municípios deixem sua marca registrada como parceiros da Santa Casa. "São ações como essa que nos incentivam a trabalhar por uma causa tão nobre. Me sinto motivado a colaborar com a saúde do nosso povo e espero que cada cidadão sinta o mesmo e nos ajude de alguma forma", ressaltou o provedor José Pedro Venturini.
O prefeito municipal, Guedes Marques Cardoso (PMDB), acredita que apenas com a união de todos é possível trabalhar por melhorias na saúde pública e para que isso seja possível, é preciso que cada município faça sua parte.
"Nós estamos fazendo nossa parte e ajudando a Santa Casa que tanto precisa e se cada um colaborar, teremos um hospital cada vez melhor", disse.
O 1º Leilão de Pontalinda em prol da Santa Casa será realizado na praça, em frente ao Salão Paroquial, a partir das 10 horas. Para doar gado, dinheiro ou prendas ligue (17) 97390877 (Jair) ou (17) 97043533 (Rolinha).

Comentários