Leilão de Pontalinda em prol da Santa Casa superou as expectativas

O 1º Leilão de Pontalinda em prol da Santa Casa de Jales, realizado no último domingo, dia 22, obteve um ótimo resultado com R$ 21,480 mil arrecadados para o hospital. Na ocasião, foram leiloadas bezerras, carneiros, cavalos e prendas.
Feliz pela conquista, o provedor José Pedro Venturini, agradeceu o empenho da Comissão Organizadora e de todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso. "Meu muito obrigado aos moradores de Pontalinda que participaram desse leilão. Com a ajuda de todos vamos fazer da nossa Santa Casa um hospital cada vez melhor para população de toda região", disse.
A Comissão Organizadora do leilão, formada por Jair Tonholo, Reynaldo de Azevedo (Rolinha), José Antônio Osti, Natalino Dias de Souza, José Dias de Souza (Zé da Bica) e Ismael Rodrigues Alves, deverá estar nestedomingo, no leilão que será realizado no recinto da Facip, para entrega oficial do cheque ao provedor da Santa Casa.
O prefeito de Pontalinda, Guedes Marques Cardoso (PMDB), também agradeceu a população do município pelo apoio e adiantou que deve repetir o leilão nos próximos anos

Comentários