Homenageados recebem Medalhas XV de Abril

Os homenageados Moisés Landim de Souza,
Edson Antônio da Silva, Irlâine Regina Lopes Prado,

 O Plenário Presidente Tancredo Neves, da Câmara Municipal de Jales ficou praticamente tomado durante a sessão solene realizada na noite de terça-feira, 10 de abril, para a entrega de "Medalhas XV de Abril", honraria destinada a quem se distingue por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município.
Foram homenageados Irlâine Regina Lopes Prado, Moisés Landim de Souza, Edson Antônio da Silva, Edvaldo Francisco de Paula, Olinto Ridolfo e o esportista Nilton Mário Pavan Alves.
Além dos vereadores, presentes à sessão solene, o delegado do Serviço Militar, Luiz Fernando Barella de Souza, delegado de polícia Altair Ramos Leon, Otaviano Brito Aguiar, vice-presidente da ACIJ e Carlos Roberto Cardozo da Silva, presidente do Diretório Municipal do PSDB e várias outras autoridades.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino do Município de Jales, pela Orquestra de Sopros de Jales, foi feita a leitura do Expediente da Sessão Solene, para em seguida se dar a entrega das Medalhas XV de Abril aos homenageados Moisés Landim de Souza, Edson Antônio da Silva e Edivaldo Francisco de Paula que foram os autores da letra, música, arranjo e harmonia do Hino Municipal de Jales. A homenageada Irlâine Regina Lopes Prado, foi a autora da partitura do Hino de Jales.
Olinto Ridolfo foi homenageado com a Medalha XV de Abril por ter sido, ao lado de seu pai, Edílio Ridolfo responsável pela instalação das emissoras AM em |Jales, sendo a primeira a Rádio Cultura e, mais tarde, a Rádio Assunção. Olinto Ridolfo, emocionado, chegou a chorar durante seu discurso de agradecimento, comovendo a platéia.
Nilton Mário Pavan Alves, que veio de Mirassol D´Oeste, foi homenageado por ter prestado relevantes serviços ao esporte do município.
O Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Irineu de Carvalho, representando o prefeito Humberto Parini, parabenizou os homenageados pelos grandes feitos em prol da cidade e de toda a região.

Comentários