CRAS de Urânia realizou curso de reciclagem com garrafas pets

O CRAS- Centro de Referência da Assistência Social realizou o curso de reaproveitamento de garrafas pets. As alunas confeccionaram bolsas, caixas, porta-retrato, bandejas, e outros produtos a partir destes vasilhames. O curso teve duração de três dias em período integral nos dias 2, 3 e 4 de abril, e no encerramento contou com a presença do prefeito Airton Saracuza e seu vice Odair Bezerra Dias ( Fião), da primeira dama e vereadora Marinete.
Felizes pelo retorno das alunas que vem participando dos diversos cursos desenvolvidos nesses últimos anos e com o objetivo de promover o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF, o CRAS programou cursos diferenciados para 2012, que atinjam toda a população uraniense.
Entre as opções destacam-se os cursos de Cabelo e Estética, Confecção de caixas em MDF, Decoupagem, Vela e Sabonete, Tortas e Bolos, Pizzas e massas, Garçom, Pintura em Fralda para as gestantes do município, além dos cursos destinados às crianças e adolescentes como Dança, Educação Física e Hip Hop, e do grupo da terceira idade com Artesanato e Vôlei adaptado.
Teve início também o grupo de convivência "É preciso saber viver" da terceira idade e o grupo de Mulheres predestinadas à depressão, além de palestras abordando diversos temas importantes para a população que acontecerão no decorrer do ano. Agradecemos a participação de todos e exaltamos a importância destes na realização desses cursos.

Comentários