Clínica de Estética e Cosmética da Unijales iniciou os atendimentos à comunidade

 No dia 16 de abril, os Estágios Supervisionados do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Unijales, iniciaram suas atividades com atendimento ao público para tratamentos estéticos corporais e faciais.
O período de atendimento e agendamento de sessões estéticas é das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a quinta-feira.
Para o tratamento, será cobrado taxa de custo de manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo da atividade é preparar o aluno em diversas habilidades e tratamentos aplicados da área de estética e cosmética, que fazem parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.
Os atendimentos são realizados pelos alunos do último ano de Estética e Cosmética, sempre coordenados pelas professoras supervisoras, Suelen Alves Kawano e Cyntia Gutierrez Freitas Umiji, que prestam todo suporte e avaliam as atividades realizadas na Clínica de Estética. Para a realização dos trabalhos e atendimentos, a Clínica foi toda remodelada e adaptada para o período letivo de 2012, com sua ampliação e a aquisição de mais equipamentos e produtos usados no campo de trabalho.
"A Unijales continua investindo no ensino e formação de seus profissionais. Todo conteúdo visto em sala de aula, está sendo colocado em prática na Clínica de Estética e Cosmética, com os atendimentos à comunidade", afirmou a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Jôse Luiza Botton Nunes.
Nesse semestre, os atendimentos realizados são: Limpeza de Pele, Higienização Facial, Máscara Hidratante, Drenagem Linfática, Tratamento Corporal com Aparelhos e Massagem Relaxante.
Os interessados em agendar suas avaliações e tratamentos podem entrar em contato através do telefone (17)3622-1620 Ramal 1647 (por Daniel Zilio).

Comentários