Centro Comunitário do Ercílio Pereira, em mUrânia, está quase pronto para inauguração

Está prevista para os próximos dias a inauguração do novo Centro Comunitário de Urânia (foto). A confirmação foi feita pelo prefeito Francisco Airton Saracuza, que espera transformar este novo espaço em um local de eventos e encontros sociais, com infra-estrutura e instalações adequadas para atender à população, especialmente os moradores do bairro.
Instalado no Bairro Ercílio Pereira, o Centro Comunitário dispõe de amplo salão de festas, sanitários apropriados e cozinha adaptada para receber os mais variados eventos. O recurso no valor de R$ 180 mil foi viabilizado por meio do deputado Rodrigo Garcia (DEM/SP).
Este montante foi investido na construção do Centro Comunitário e toda a infra-estrutura do prédio. As melhorias da quadra, da calçada os jardins e o fechamento com cercas, estão sendo feitos com recursos próprios da Prefeitura.
Com a conclusão das obras, espera-se que o Centro Comunitário torne-se mais um espaço na cidade de Urânia, onde a população possa compartilhar momentos de interação e entretenimento, usufruindo de instalações adequadas e compatíveis com cada ocasião. (AIPMUrânia)

Comentários