Baile da Rainha será realizado neste sábado


Como parte dos preparativos para a Expo Valentim Gentil, que terá início no dia 2 de maio, será realizado neste sábado, 28 de abril, a partir das 21 horas, o tradicional Baile da Rainha, no qual será escolhida a Rainha da Festa.
Entre as atrações da festa, que acontecerá na quadra coberta da escola municipal "Airton de Medeiros", estão o desfile com as 16 garotas inscritas no concurso, o anúncio da vencedora e também um show com a banda Afaga, de Votuporanga.
Na passarela tipicamente country, as candidatas se apresentarão com sua graça e charme para uma banca com jurados que estão acostumados a este tipo de escolha.
A disputa, de acordo com Lindonice Rosa de Oliveira, responsável pela inscrição das garotas será um tanto quanto misteriosa, pois todas prometem se apresentar muito bem e determinadas a serem a Rainha, Princesa, Garota Simpatia, Garota Country e Madrinha da Festa de 2012.
O valor do ingresso é de R$ 10, e a renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade (FSS). Eles (ingressos) podem ser adquiridos em pontos do comércio: na Sorveteria Alpina e na Snoop Sorvetes ou ainda no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). por Claudionor Chichetto.

Comentários