Auditório da Casa do Poeta fica lotado para lançamento de livro de André Gandolfo

Nem a chuva e nem o feriado dispersaram o público que neste sábado prestigiaram o lançamento do livro de André Gandolfo, pois não havia lugares suficientes para que todos se acomodassem sentados e muitos tiveram de ficar de pé.
Cerca de 100 pessoas marcaram presença no evento que foi liderado pela cerimonialista Jocélia Cabrini que recepcionou os convidados e amigos e que conduziu o sarau de abertura.
Durante o sarau, além da participação do próprio André, houve a apresentação de Dara Freitas e Valdo Toledo que interpretaram algumas canções famosas, dentre elas "Como Nossos Pais" de Belchior, "O Caderno" de Toquinho, e "Por Onde Andei" de Nando Reis. Marilene Pacheco, Celso Antônio, Victor Prado e Sandra Garcia, membros da Casa do Poeta e do Escritor de Jales também mostraram seus versos e prestaram homenagens a André recitando, inclusive, versos do próprio artista.
A maravilhosa noite de sábado foi encerrada com os autógrafos de André junto aos amigos, convidados e apreciadores de seu trabalho. Para enriquecer ainda mais a obra do jovem poeta, o livro teve as ilustrações da desenhista Raela Miyai que também marcou presença no evento. O próximo passo é a participação na Bienal paulista que já está confirmada.

Comentários