ACIJ e Sebrae destacam a mulher empreendedora

Rozângela Maria Viola Rensi
Elke Cristina falou sobre os prêmios Mulher de Negócios
 e Competitividade para Micro e Pequenas Empresas
Durante o encontro, as mulheres também trocaram
informações sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora
A iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Jales de criar o Núcleo da Mulher Empreendedora ganhou força, na última terça-feira, durante a apresentação do Prêmio Mulher de Negócios 2012, promovido pelo Sebrae.
O prêmio, como explicou Elke Cristina Peres Ribeiro, do escritório regional de Votuporanga, tem como objetivo promover o reconhecimento do trabalho das mulheres de negócios para estimular outras a também se tornarem empreendedoras.
Esta também é uma das propostas do núcleo, criado recentemente, que tem ainda como objetivo promover a troca de informações e experiências, além de tornar as mulheres empresárias mais participantes, inclusive na vida pública, como lembrou Rozângela Maria Viola Rensi que aproveitou o encontro para convidar todas as mulheres presentes para fazerem parte do mesmo.
Além de Rozângela, o núcleo conta com mais quatro diretoras: Rosângela Albino Samartino, Márcia Xavier, Neide Sano e Fátima Domenegueti. A próxima reunião foi marcada para o dia dois de maio, às 20 horas, na ACIJ.
Durante o encontro também foi apresentado o Prêmio Sebrae de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, cujo objetivo é reconhecer empresários e instituições brasileiras que investem em conceitos e práticas de gestão.
Mais informações sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora e as regras para se inscrever nos dois concursos do Sebrae podem ser obtidas na ACIJ.

Comentários