EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DANILO HENRIQUE CORDEIRO DIAS E JAQUELINE NAYARA PIMENTA DUTRA. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 02 de julho de 1.990, fabricante de sorvete, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Benedito Dias e de Aparecida Cordeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odair Devair Ferreira Dutra e de Ivane Cristina Pimenta Dutra.
JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS E TATIANA MAGALHÃES TONDINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.986, técnico em informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Florinda Antonia dos Santos. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Tondini e de Sueli Aparecida Magalhães Tondini
BRUNO LUÍS REIS DE SOUZA E VALÉRIA GOMES COSTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de outubro de 1.989, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho Luiz Manoel de Souza e de Márcia Lourenção dos Reis Souza. ELA, natural de Aparecida D´Oeste, deste Estado, nascida aos 20 de abril de 1.990, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Antonio da Costa e de Creuza Gomes Sardinha da Costa.

DYORGINES MESSAROS E AGDA JANICE DE MELLO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.987, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joel Messaros e de Marina Aparecida Dala Costa Messaros. ELA, natural de Araputanga, Estado de Mato Grosso, nascida aos 24 de setembro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mizael de Mello e de Maria Lúcia de Mello.-REPUBLICAÇÃO.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários