Criada nova Região Administrativa das Associações Comerciais

As Associações Comerciais pertencentes à região compreendida entre Cosmorama e Santa Fé do Sul solicitaram em 2010 junto a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, o desmembramento da região administrativa de São José do Rio Preto.
Em 20 de dezembro do ano passado, a reivindicação foi acatada pela FACESP, visto ser essa solicitação a partir das bases das Associações, sustentada pela Agenda Regional das Associações Comerciais da região, criada a aproximadamente dois anos.
Nesta divisão de área, a nova região administrativa da FACESP, começa no município de Cosmorama indo até a Estância Turística de Santa Fé do Sul e adjacências, num total de 19 associações.
O movimento das Associações Comerciais da região, denominado Agenda Regional, iniciou por ocasião da solicitação pela duplicação da rodovia Euclides da Cunha e com vários outros assuntos de interesse regional do segmento. E agora, com a criação da nova RA-20 da Alta Noroeste junto a FACESP.
A Agenda Regional conta com a coordenação de Nelson Gorayeb, vice-presidente da Associação Comercial de Votuporanga, que juntamente com Carlos Takeo Sugui, presidente da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis,  Wayner Suppo Pedrosa, presidente da Associação Comercial de Jales, Marcos Gerólamo Aureliano, presidente da Associação Comercial de Votuporanga, Onório Norio Kobayashi presidente da Associação Comercial de Santa Fé do Sul, Dr. Geri Martin de Oliveira, presidente da Associação Comercial de Urânia e demais presidentes das Associações Comerciais, indicaram o nome de Rolando César Castrequini Castilho Nogueira para ser o representante da região junto a FACESP como vice-presidente da RA-20 Alta Noroeste.
A RA – Alta Noroeste será dirigida por um Conselho formado por todos os presidentes das Associações Comerciais, pertencentes a região cujos trabalhos serão pautados pela Agenda Regional sobre a orientação do coordenador.
A Agenda Regional das Associações Comerciais prevê um rodízio na região dos representantes junto a FACESP.
Fazem parte da RA-20 Alta Noroeste , as Associações Comerciais de : Américo de Campos, Aparecida D’Oeste, Cardoso, Cosmorama, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Indiaporã, Jales, Macaubal, Nhandeara, Ouroeste, Palmeira D’Oeste, Riolândia, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Sebastianópolis do Sul, Urânia, Valentim Gentil e Votuporanga.

Comentários