Ator do SBT fará espetáculo em Santa Fé

Em parceria com o Governo Municipal o Centro Integrado de Cultura (CIC) trará para Santa Fé do Sul (SP) nos dias 4 e 5 de fevereiro, a apresentação de um dos maiores intérpretes do Brasil, Saulo Laranjeira, o famoso João Plenário da Praça é Nossa com o Show “Hoje Tem Espetáculo”.

Saulo Laranjeira convida o público a um vôo cultural pelo Brasil, e como não poderia deixar de ser a música também faz parte do espetáculo. A memorável “Romaria” e “Leão do Norte” são interpretadas por Saulo e “Fascinação” pelo personagem Sabiá. As declamações poéticas tocam fundo o público, sempre falando das coisas que são comuns aos homens e ao tempo. Assim pode ser definido o show “Hoje Tem Espetáculo” um encontro divertido, criativo e mágico com as coisas do nosso Brasil, que às vezes parecem tão distante de nós.
Saulo Laranjeira é um dos maiores “showmen” da atualidade. Sucesso de público e crítica, Saulo é um artista multimídia, transcende o convencional, e inventa a si mesmo quando inventa um novo Brasil. Um dos personagens mais famosos é o Deputado João Plenário, uma sátira ao político demagogo. Desleixado e mulherengo, João Plenário inventa uma linguagem, o politiquês, em que falar não quer dizer realizar e também o Kelé, rebelde sem causa. Roqueiro do interior, obcecado por música estrangeira e pelo mundo heavy metal. Ingênuo, Kelé acredita que a sua verdade é negar sua realidade.
O presidente do CIC, Jeter C. Romano Brachine destacou que a realização do evento só foi possível graças ao apoio do prefeito Toninho Favaleça, que sempre apoiou a disseminação da cultura em nossa cidade.
O espetáculo acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro, às 20:30h no Centro Integrado de Cultura (CIC). Ingressos antecipados R$ 15. Informações (17) 36311032 e 96246460.

Comentários